Páginas

3 de novembro de 2010

Espiã para Sempre

É isso mesmo!! Foi confirmado pela Editora Record que o segundo livro da série Gallagher Girls ( Escola de Espiãs) será lançado em meados deste mês. O livro já pode ser adquirido pela pré-venda da Livraria Saraiva.
O livro não vai ter a capa original e sim uma versão brasileira ( que na minha opinião ficou demais!!)




A capa original seria essa, então, dê sua opinião, qual é a sua favorita??


Esperamos ansiosas pelo lançamento deste livro *-*


Até mais...



3 comentários:

  1. Preferi a capa brasileira (olha que milagre!)
    Não vejo a hora do lançamento, faz MUUITO tempo que estou esperando :DD

    Andresa
    www.inbookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também ^^ Geralmente as capas originais são melhores neh, mas essa eu realmente amei, muuuito linda mesmo *-*


    Também estou ansiosa pelo lançamento do livro ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa..ficou bem melhor mesmo a capa..Acho que foi a escolha de cores, e também a pose da garota..Tudo ficou tão combinandinho XD

    ResponderExcluir


Brasão de Honra